quarta-feira, 2 de março de 2011

Sorriso

A cada dia,a cada tempo, a cada novo amor, uma nova historia á ser contada; Meus passos irradiam sobre as águas, minha vida passa por mim em menos de um segundo, e assim vou vendo e revendo construindo e reconstruindo minha dignidade, meu presente; A base de tudo não é só pensar em algo para conseguir, e sim ter objetivo e lutar para percorrer atrás de seus sonhos.
Não mude sua vida, por um alguém qualquer, mude sua vida por quem você sabe que te compreenderá e te acompanhará em busca de seu sonho.
Procure Amar aqueles que você sente a presença... busque o além de uma pessoa, o seu interior, pesquise em seu coração tudo de bom que você pode oferecer, e de as pessoas que você ama!
Ame incondicionalmente e não mate o prazer de dizer “eu te amo”, não espere ouvi-lo pra dizer. Mostre a vida tudo aquilo que você tem a oferecer de melhor, surpreenda as pessoas a todo o momento, busque a felicidade, e diga sempre a verdade só assim então serás feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário