quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Só o que é bom se torna inesquecível

O vento me trouxe a saudade; Não deixe o tempo nos separar. Ninguém vai te amar tanto, assim como eu te amo. A saudade chegou e trouxe com ela lembranças dos momentos que vivemos. Você me ensinou a seguir enfrente, a nunca desistir, e nunca dizer que o que eu quero é impossível. Me disse também quando achei que não podia; que “covarde não é aquele que erra, mais aquele não tenta por medo do fracasso”. Você me disse que em meio ao mundo você me escolheu pra te fazer feliz, e que nada e ninguém seriam capaz de separar, dois corações que Deus uniu através de um inocente olhar.
Hoje sem você nada mais é como antes, procuro o conforto aos braços e amor de Deus. Em meu mundo hoje carrego o peso da lembrança de tudo vivemos, de todos os momentos e dias de minha vida que dediquei a você. Espero que esteja grato e satisfeito por alguém ter te amado tanto assim. Mais sei que ainda há uma batalha em minha vida e tenho que vencer. 
Preciso parar de ouvir meu coração, e começar a sentir que nada esta perdido. Que sempre há um novo dia pra começar tudo outra vez.

Não chore por acabou
Sorria por que aconteceu

2 comentários:

  1. Gostei... "há um novo dia pra começar tudo outra vez" .. é isso mesmo amiga! Seja feliz

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, é sim o que estou fazendo recomeçando, Tudo de Bom pra vc - Beijos

    ResponderExcluir