sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um pouco de mim 
Sou corinthiana, tenho 16 anos e moro me campo mourão !
Não sou aquela que sempre esta quieta no seu canto pelo contrario sempre procuro estar informada e por dentro das ''fofocas'' kkk..
Tenho uma vida calma e gosto muito de estar junto aos meu amigos e me divertindo.
Vou a igreja toda semana, sou uma menina muito religiosa e sei que Deus tem um projeto de vida para mim mto bom, basta eu esperar a hora certa que ele vai agir na minha vida.
 Meus amigos são simplimente meus irmão que eu não tenho, dou muito valor neles e sei que posso contar, conheço sim muitas pessoas , mas os amigos mesmos, aqueles que eu amo muito e sei que tenho esse mesmo sentimento de volto talves eu poderia colocar em uma folha de caderno!
Um pouco mais , streess passa bem longe de mim, eu não sou de me estressar por qualquer coisa e procuro resolver as coisas conversando mas se a pessoa partir para a ignorancia, dai eu sou mais ignorante ainda e dai pode ser que eu não me segure e fique nervosa e não responda por meus atos, fora isso eu sou muito ''light'' de boa.
E muito mas sei la isso é um pouco que hoje eu escrevi mas sou muito mais que estas palavras que eu coloco aqui hoje .

Nenhum comentário:

Postar um comentário