quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chegou a Hora

No dia em que eu vi você 
Não podia imaginar em amor tão forte assim,
Já não sei mais viver sem você em de minha vida ...
Para onde vejo só enxergo você ...
As flores parecem murcharem longe de sua presença
Todas as fragrâncias do mundo, não se igualam ao seu perfume.


Dai naquele dia nos encontramos de novo,
E foi mais forte do que eu 
Os olhares se atraíram e meu mundo mudou
Você se tornou a razão do meu viver..
Minha fonte da alegria...


E se você disser que sim minha vida te darei,
E contigo sempre vou estar.
E fico lembrando o nosso 1° beijo,
Nosso 1° momento juntos,
Não sai da minha cabeça, não sai do meu coração...


A vida já não tem mais sentido desde que você se foi,
Todas as noites peço a Lua que me de esperanças ...
Que você ira voltar,
Você não sai do meu pensamento e não me concentro em mais nada
Estou vivendo na Era do preto e branco 
Porque você se foi, e levou minhas cores junto contigo


Minha vontade era dormir para sempre 
Porque somente nos sonhos posso ti ter ao meu lado,
E nós dois juntos sem mais ninguém 
Somente eu e meu travesseiro sabemos o que estou passando
Sem sua presença ..


Meu amor, meu tudo, minha razão de viver..
Acho que já não tenho mais nenhuma missão aqui
Você se foi e eu não quero ficar aqui sozinha, 
Vou contigo, aonde você for
Mesmo que depois da morte! 
Adeus! somente isso 
Adeus!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário