quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Politica

Oii gente hoje venho aqui para abordar um tema que esta sendo muito discutida na atualidade : a Política.
Bom eu recebi vários e-mail e não vou falar mal e nem bem de candidato porque eu acho que cada um tem sua opinião e o livre arbítrio de fazer o que quiser.
Mas uma coisa é certa ao votarmos temos que ter algo em mente: Esta em nossas mãos o futuro do nosso país, temos que avaliar o que é realmente bom, e o que é verdade e não o que parece ser verdade.
Neste momento de eleições todos sem exceção mentem, prometem mundos e fundos, mas quem nos garantem que eles irão cumprir tudo aquilo que eles estão dizendo?
Temos que ter opinião própria e pensar e refletir muito, as pessoas dizem e nos estamos cansados de ouvir ‘ que devemos investigar o passado do candidato’, mas só investigar não ira resolver e nos garantir alguma coisa, temos que votar em quem nos conhecemos candidatos que conhecemos mesmo de longe ou mesmo tivemos algum contato isso não nos garantira alguma coisa más ajudara muito pelo menos saberemos mesmo que de longe em quem estamos votando.
Então gente vamos votar com consciência, e tentar ver quem realmente esta a hábito de ocupar tal cargo, afinal essas pessoas é quem vão nós “representar” lá em Brasília e estão a frente do nosso país.
Não vamos anular nosso voto, vamos votar com consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário