quinta-feira, 29 de julho de 2010

Que amor eih ?!

Odeio te amar..
Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de você
E eu não suporto você
Tudo o que  você faz, me faz querer sorrir...
será que eu posso não gostar disso por um instante ?
Não... Mas  você não me deixa - 
De repente eu esqueço que estava chateado
Nem me lembro do que  você fez


E eu odeio isso 
 você sabe fazer exatamente o que 
E do jeito que eu gosto
Por muito tempo, isso é errado.
Mas eu odeio isso,
 você sabe exatamente como me tocar 
Para que eu não queira mais discutir nem brigar
Então eu detesto te adorar


Não suporto o quanto eu preciso de  você
Mas eu simplesmente não posso te deixar
E eu odeio te amar tanto assim
 você sabe completamente o poder que tem
O único que me faz rir...
Triste e não é justo o modo que  você se aproveita do fato
de que eu te amo além da razão
E isso não é certo


Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais
E seu beijo não me enfraquecerá
Mas ninguém nesse mundo me conhece como  você
Então provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim,


Isso é o quanto eu te amo
Isso é o quanto eu preciso de  você...
assim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário