domingo, 18 de julho de 2010

Em espanhol

Se eu pudesse retirar uma estrela do céuGostaria de fazê-lo sem pensar duas vezesporque eu te amo,e até mesmo uma estrelaE se eu tivesse a sensação de naufrágioseria um barco na ilha
de seus desejosMas por dentro eu não consigo entendere às vezes eu me perdi ...*Quando eu me apaixono
Eu me desespero, por vezes,quando eu cair,quando menos espero, eu me apaixonoparar o tempome a alma ao corpo,Eu sorrio quando eu cairSó a Lua seria o meu prêmioJuro fazer nadaporque sou sua propriedade, felizmente,E se em seus sonhos que você ouve o gritodos meus lamentos,Não siga seus sonhos adormecidosÉ verdade, infelizmente,não é um sonho, nãoE eu estou feliz que às vezes a finalNão consegue encontrar um momento, ooh não ...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário