terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ninguém vai apaga o selo que há em mim

Foi há três ano que tudo começou, quando resolvi fazer parte de um projeto social. 
Muitas coisas a se fazer, atividades importantes outras nem tanto, muitas pessoas a conhecer e muitas vidar á participar. Datas comemorativas, festas, passeios e muito mais, passamos juntos .... ah que galera gente boa no primeiro ano. Foram 10 meses de muita diversão e alegria, e nos momentos de estudar eramos sempre parceiros. Logo algumas pessoas desistiram no meio do caminho, e outras tenho contato até hoje. 
O ano acabou, e o outro se iniciou,e já não era no mesmo lugar, estranhei tudo mudou professores, local e dia das aulas, nossa muita gente diferente, "nenhum" que fizeram o primeiro ano comigo estavam lá, somente eu sozinha, mas isso não foi problema quando se trata de conversar. Os dias passavam e ali estava eu novamente criando laços de amizade, eram pessoas maravilhosas. E neste mesmo ano, houve muitos eventos: festas, jogos, gincanas, brincadeiras pra lá de inesquecíveis. Projetos e planos para o futuro, era o tipo de coisa que fazia a nossa imaginação ir longe...metade desses foram realizados, tornando assim, o ano melhor que o anterior. Mas como tudo sempre acaba, o final do ano chegou novamente e muitas pessoas especiais foram embora, é com muita saudade que ás relembro. Enfim foi uma troca de experiencia maravilhosa, pois com um professor em especial eu criei um laço muito forte de amizade, agradeço sempre por isto, porém todos foram importantes na minha vida, sempre digo isso.
Oh que alegria, eu novamente na mesma sala, e alguns do ano anterior estavam comigo, mas ainda muita gente nova começará, legal faríamos novas amizades. Já este ano muitas mudanças, alguns conflitos, meado do ano entram duas pessoas super importantes para mim dois amigos, nossa fiquei muito feliz, daí pra frente virou festa, eu estava cada dia mais feliz. Chegou a hora seria, hora de colocar a mão na massa e desenvolver um projeto que desse resultado na comunidade, trabalhamos muito em cima disso, e ainda aguardamos resultados.  Foi um ano bastante produtivo e cheio de reconhecimentos, isso é bom também. E neste quase final de ano me acontece um coisa muito boa, uma pessoa muito legal atravessa meu caminho e nisso eu me apaixono, que coisa mais louca, sempre fomos amigos e de uma hora para outra a gente se ve querendo um estar do lado do outro. Destino, consequências eu não sei, só sei que agora  talvez tenha que abandonar tudo isso que construí, não sei se devo, não sei se to preparada, ou talvez seja a melhor coisa a se fazer...
Mas de uma coisa eu tenho certeza, as pessoas que conheci nesses tres anos, eu "jamais" vou esquecer, aliás nem poderia pois eles já estão gravados na historia da minha vida!
Obrigado Projovem, Mais que um curso uma família, com certeza!! 

3 comentários:

  1. Adorei seu post!!! \o/\o/\o/
    Vc é muito especial para todos nós do Projovem também, Emelli Kauana!!! @@

    ResponderExcluir
  2. Oi TÔNIA CARLA obrigada.
    Dei uma olhada no seu blog é bastante interessante parabéns =)

    ResponderExcluir