segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu ?!

Uma garota simples do interior,
muitos dizem o que ela quer da vida ? qual a sua missão ? o que ela poderia fazer de bom pra mim ? perguntas sem respostas... ou apenas deveriam repensar as perguntas ?!
Uma garota sem muitas ambições mas que deseja uma vida estável e de boa qualidade. Não é famosa, nem super fã de algum cantor (a) na medida sim, fã de alguns artistas.
Uma garota que gosta da natureza, estar livre, ter acesso a tudo e a todos, mas também muito incompreendida pela sociedade, ela tem um jeito de ver o mundo diferente de todos, nem sempre pratica aquelas boas ações porque ainda não é independente o suficiente para ter acesso as mesmas, mas há uma coisa que ela faz de bom para todo mundo todo dia, que é colocar um sorriso no rosto das pessoas, seu jeito de falar,agir,sentir... faz com que muitas pessoas sorriam, e tenham pequenos momentos de alegria ao lado dela. O que a deixa mais entusiasmada para que isso aconteça sempre.
Uma garota fiel a Deus, que gosta de ser amada, é ciumenta, gosta de estar no meio do povo, é critica, não leva desaforo pra casa, não tem preconceitos e enfrento tudo e todos quando vejo uma injustiça.
Apenas mais uma garota disposta a mudar o mundo, e vou conseguir, um passo de cada vez; Eu sempre digo não pensem que por ser meio baixinha, magra.... eu sou fraca, não mesmo, não me subestime, eu sou capaz de coisas que ninguém pode imaginar, calma eu digo coisas pro bem 
                                    #Paz e Amor


Sei lá acho que essa é um pouco de mim Emelli Kauana

Nenhum comentário:

Postar um comentário