segunda-feira, 11 de julho de 2011

Diferença

Quando o amor é pra valer, a gente não mede as consequências e se deixa levar, quando vê é rumo pra não mais voltar, então faça com que esse amor dure o tempo necessário para serem felizes, e lembrarem com carinho do passado !!
Que seja eterno enquanto dure, e que o ''para sempre'' seja verdadeiro. 
Que o "amor da minha'' seja a maior verdade que já saiu de sua boca.
E sempre que surgir a oportunidade diga o "Eu te Amo'' não faça parte do grupo que só diz "eu também'' seja a diferença e surpreenda quem vc ama!!

2 comentários:

  1. Gostei muito desta postagem parabéns !
    quando um amor é verdadeiro dura para sempre e quando não é dura só o tempo suficiente para ser feliz naquele instante até descobrir que não é verdadeiro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Juari. E como diz o velho ditado
    "enquanto não acho o cara certo, me divirto com os errados" sauhuashsuahasu (=

    ResponderExcluir